Termos de Garantia

1. Quem participará da GARANTIA

Ao realizar O TRATAMENTO POR 90 DIAS SEGUIDOS SEM INTERRUPÇÃO, você passa a ter direito a garantia de 90 Dias. Ou seja, realizando o uso do produto pelo período de 90 dias consecutivos, e não vendo ao final do tratamento o resultado prometido, o dinheiro investido será devolvido.

MAS PARA QUE OBTENHA A DEVOLUÇÃO DO SEU DINHEIRO, ALGUMAS REGRAS DEVEM SE OBSERVADAS ABAIXO.

1.1 Regras da Garantia de 90 dias

Participam da Garantia de 90 dias NICE HAIR CAPS, aqueles que realizarem suas compras ATRAVÉS DO SITE OFICIAL.


O CPF cadastrado no momento da compra é o único participante da Garantia de 90 Dias, não sendo possível transferir esse direito para terceiros.

Ao iniciar o tratamento a/o participante deve seguir as seguintes orientações: Tomar 1 cápsula ao dia, junto com a sua primeira refeição, por 90 dias consecutivos.

A (o) participante deverá enviar uma foto com boa visibilidade do cabelo em posição de costas na data de recebimento e a cada 15 dias de uso, contados a partir do dia seguinte ao recebimento, para o email suporte@apicesuplementos.com para que nossa equipe possa conjuntamente avaliar os resultados. Ou seja, serão enviadas 8 (oito) fotos, a primeira sem o uso do produto, e após 15, 30, 45, 60, 75, 90 dias.

1.2 Das regras a serem seguidas para requerer a devolução do dinheiro investido

No nonagésimo (90) dia do tratamento, contado a partir do dia seguinte da data de recebimento do produto, ou seja, no último dia do tratamento, caso o consumidor note que o tratamento não fez efeito algum esperado, deve entrar em contato no mesmo dia com o canal de devoluções, cujo e-mail já citado em outros tópicos é suporte@apicesuplementos.com , colocando no campo assunto os seguintes dizeres: DEVOLUÇÃO DESAFIO 90 DIAS – PEDIDO #NUMERODOPEDIDO.

No corpo do e-mail explique as razões do pedido, solicitando o procedimento de devolução do dinheiro.
As regras para devolução do dinheiro investido, segue as diretrizes do subtópico 1.3, e devem ser atentamente observadas pelo consumidor!


1.3 Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

 

CUSTOS RELACIONADOS AO FRETE NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS.

O ressarcimento do valor investido pelo consumidor será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:

Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá dentro das duas próximas faturas;

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização registrada em cartório para depósito.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor do produto devolvido/cancelado.

Se o pagamento da sua compra foi realizado através do boleto bancário ou PIX, a restituição é feita através da plataforma de cobrança do site. Eles confirmaram os seus dados bancários para solicitar o reembolso, VALE LEMBRAR QUE SÃO ACEITOS SOMENTE CONTAS NO NOME DO TITULAR DA COMPRA, NÃO SÃO ACEITAS CONTAS DE TERCEIROS.

IMPORTANTE:

1. Após análise das fotos e aprovação do caso, é obrigatório o envio dos 3 potes vazios dos produtos adquiridos para devolução do valor pago. Logo, para os clientes que efetuaram a compra de mais de 3 unidades, É OBRIGATÓRIO O ENVIO DOS FRASCOS VAZIOS E DOS RESTANTES AINDA NÃO CONSUMIDOS. OS POTES AINDA NÃO CONSUMIDOS DEVEM ESTAR DEVIDAMENTE LACRADOS.

2. Nas compras de combos com mix de produtos, o valor devolvido será calculado apenas referente aos potes do NICE HAIR CAPS, excluindo-se o valor dos demais produtos sobre os quais não aceitamos devolução.

3. O valor do frete referente à compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.

4.Válido apenas para uma compra por CPF.

E-mail para solicitar o pedido de REEMBOLSO: suporte@apicesuplementos.com

Copyright ©2024 Nice Hair Caps. Todos os direitos reservados.